Dicas para fazer sua primeira Tattoo!


Estúdio de Tatuagem

Tenho certeza que você está namorando aquela tattoo em vários app's como Pinterest, Instagran, twitter entre outros. Normal, acredite! Quando comecei a pensar na ideia de fazer minha primeira tatuagem, tive varias duvidas receios. Na minha familia posso dizer que fui o primeiro a fazer uma tatuagem, e no meu ciclo de amigos praticamente o primeiro. Então gostaria de compartilhar algumas dicas e conselhos para você que de alguma maneira se identifica e está nessa fase. A primeira coisa que me surgiu a mente foi a opinião alheia, e se tem um conselho numero 1 que eu digo a vocês é. 1. NÃO LIGUE PARA OPINIÃO ALHEIA! FODA-SE


As pessoas iram dizer que seu corpo vai ficar feio, você pode se arrepender, vai ser foda arrumar emprego entre tantas e outras opiniões. Mas a opinião que você realmente precisa ouvir é o quão você vai se sentir bem com aquela tattoo. 2. FAÇA UMA TATTOO QUE MEXA COM VOCÊ


Cara parece um conselho idiota, mas pra mim fez total diferença na hora de tatuar, eu achava vários trampos foda, mas de fato um especificamente mexia comigo, tanto na arte, quanto no desenho, quanto no que representava. Nas minhas outras tatuagens foi mais uma questão de identificação, achar legal uma simbologia ou uma mensagem. Mas a primeira eu realmente acho ela FODA DEMAIS. Então escolha algo não só porque você achou bonito, mas veja se aquele trampo mexe com você, e se aquilo tem uma identificação, acho válido.




3. ESCOLHA UM BOM PROFISSIONAL


Poderia aqui dizer, peça referencia a algum amigo ou colega, mas se tratando do meu caso como havia dito, fui pioneiro no meu ciclo a tatuar, então andei e dei uma pesquisada, (Redes sociais ajudam muito) sobre algum tatuador que eu me identificasse com o trampo e as artes, e mandei ver. Então da uma boa pesquisada, que segurança e saúde é importantíssimo.


4. CUIDADO COM O EGO! RSRS


Depois que fiz minhas duas tatuagens, cara parecia um idiota andando e mostrando o peito com a cruz e os braços tatuados. Esse conselho você não vai me escutar kkkkk mas tenha certeza depois de um tempo você vai lembrar do que eu estou falando.


5. APROVEITE E CURTA


Nunca foi uma questão apenas de visual para mim, era algo a mais, um estilo de vida que eu gostaria de levar e passar. Mas também não gosto de rótulos, e nem você precisa, se quer fazer uma tatuagem, porque quer se sentir melhor, mais atraente, estilos, cara vai que vai e não se limite.

14 visualizações0 comentário